Descrição do Emprego
Função:
– Proporcionar uma experiência Decathlon positiva seja pelo contacto em loja ou pelos diversos meios de comunicação: e-mail, chat, redes sociais, telefone;
– Garantir o melhor aconselhamento desportivo e de acordo com as necessidades dos clientes (produto, materiais, tecnologia e funcionalidade);
– Garantir diariamente a correta disponibilidade de produto e exposição qualitativa;
– Participar ativamente para os objetivos comerciais e económicos;
– Contribuir para o desenvolvimento local do desporto/território de responsabilidade.
Perfil:
– Foco no trabalho de equipa e na cooperação;
– Forte sentido cliente, garantindo em permanência a sua satisfação;
– Orientação para desafios, dinamismo, curiosidade e versatilidade;
– Gosto por aprender e utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio;
– Gosto por atividade física e/ou desporto.
Oferecem:
– Formação: Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, Construir uma oferta comercial, etc.;
– Integração em equipa jovem, dinâmica e informal;
– Remuneração fixa + variável associada ao seu desporto/território de responsabilidade.