Descrição do Emprego
Empresa fundada em Braga em 2013, que desenvolve a sua atividade no sector da indústria automóvel na área de controlo de qualidade, encontra-se a recrutar Técnico/a de Recursos Humanos para substituição de licença de maternidade.
Funções:
- Gestão administrativa de pessoal (gestão contratual, payroll, assiduidade, medicina do trabalho, e restantes processos administrativos);
- Suporte nos processos de subcontratação e trabalho temporário;
- Recrutamento, seleção e integração;
- Colaboração nas seguintes áreas: Gestão da formação, gestão de avaliação e melhoria do desempenho, gestão de conflitos e gestão de equipas.
Perfil:
- Licenciatura na área das Ciências Sociais, nomeadamente em GRH ou Psicologia Organizacional;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Resistência ao stress, sentido de responsabilidade, dinamismo e pro-atividade;
- Conhecimentos avançados de Inglês;
- Disponibilidade Imediata.
Condições:
- Contrato de trabalho a termo incerto (substituição de licença de maternidade).
Para mais informações em “Candidatar Agora”.