Descrição do Emprego
Empresa com mais de 30 anos de experiência. É uma empresa sólida e que se encontra em forte expansão.
Sediada em Fiscal, Amares (entrada em Sabariz, Vila Verde), procura administrativo/contabilidade.
Principal função:
- Classificação e lançamento de documentação administrativa;
- Reconciliação de contas (bancárias, clientes, fornecedores);
- Gestão e organização da faturação;
- Preparação de documentação para o fecho mensal e anual;
- Apoio a diversas tarefas administrativas relacionadas com a área.
Perfil:
- 12ºano ou Licenciatura em Contabilidade, Gestão Financeira ou similar;
- Experiência em administração e contabilidade;
- Conhecimento em ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel);
- Conhecimentos de Línguas: Inglês e Francês (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação, organização de tarefas e trabalho em equipa.
Oferta:
- Remuneração acima da média e de acordo com experiência;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica.
Para mais informações em “Candidatar Agora”.